Basta fazer um PIX e preencher o formulário. Ou fale conosco pelo whatsapp.
Se preferir, pague pelo PagSeguro:
Conteúdo Programático
Lição | Duração |
---|---|
Jogo de Senha | |
Fontes | |
Aula 1 - O curso e o projeto que desenvolveremos | 10min 1seg |
Aula 2 - Variáveis, funções, e variáveis recebendo funções | 23min 43seg |
Aula 3 - Funções Arrow (arrow functions) | 9min 32seg |
Aula 4 - Interação do Javascript com HTM evento de click e innerHTML | 4min 37seg |
Aula 5 - Criando uma página HTML e incluindo códigos Javascript | 4min 5seg |
Aula 6 - Utilizando o evento onLoad | 4min 5seg |
Aula 7 - Inserindo um canvas no HTML com Javascript e desenhando círculos | 9min 43seg |
Aula 8 - Objetos literais e atribuição por deestruturação de objetos literais | 10min 21seg |
ver mais | |
Aula 9 - Criando uma função de desenho de círculos | 7min 13seg |
Aula 10 - Arrays em Javascript | 4min 10seg |
Aula 11 - Arrays de objetos literais com dados e funções | 3min 23seg |
Aula 12 - Constantes | 4min 30seg |
Aula 13 - Criando um array das cores do jogo | 2min 21seg |
Aula 14 - Iniciando a construção da interface com um array de peças | 6min 13seg |
Aula 15 - Construção do tabuleiro | 6min 23seg |
Aula 16 - Criando arrays com Array from | 2min 37seg |
Aula 17 - Uso do operador spread | 3min 12seg |
Aula 18 - Criando arrays e juntando eles | 3min 38seg |
Aula 19 - Desenhando os pinos de marcação do jogo | 12min 48seg |
Aula 20 - Criando mais elementos da interface | 9min 42seg |
Aula 21 - O evento de click do HTML DOM e os parâmetros offsetX e offsetY | 1min 44seg |
Aula 22 - O uso do método find dos arrays e uma demonstração de aplicação | 5min 6seg |
Aula 23 - Identificando o elemento clicado no canvas utilizando eventos e o método find | 2min 34seg |
Aula 24 - Implementando os recursos de colocar e remover peças do tabuleiro | 10min 31seg |
Aula 25 - Gerando um array com elementos randômicos com Array from e Math random | 5min 24seg |
Aula 26 - O método map | 2min 54seg |
Aula 27 - O método reduce | 2min 39seg |
Aula 28 - Testes para finalização do jogo | 7min 36seg |
Aula 29 - O algoritmo para comparar as peças com a senha | 13min 44seg |
Aula 30 - Como você pode seguir a partir deste curso e torná lo um diferencial no seu aprendizado | 6min 52seg |