Jogo de Tiro Orientado a Objetos
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Conteúdo Programático

Lição Duração
Jogo de Tiro: Aprenda Javascript e Orientação a Objetos
Fontes do Jogo
Aula 1 - Apresentação do curso 3min 35seg
Aula 2 - Salvando os fontes no computador 2min
Aula 3 - Salvando as imagens em png 9min 13seg
Aula 4 - Exibindo as imagens no html 8min 11seg
Aula 5 - Criando um canvas 5min 23seg
Aula 6 - Exibindo imagens no canvas 16min 24seg
Aula 7 - Usando o console javascript do Chrome 4min 27seg
Aula 8 - Movendo a imagem conforme o mouse 5min 50seg
ver mais
Aula 9 - Precisamos falar sobre orientação a objetos 10min 54seg
Aula 10 - Criando uma classe para a nave 6min 59seg
Aula 11 - Definindo um ciclo com setInterval 13min 7seg
Aula 12 - Criando classes herdadas 5min 38seg
Aula 13 - Criando nova classe herdada 9min 40seg
Aula 14 - Criando um array de objetos 4min 17seg
Aula 15 - Mudando um parâmetro no construtor 4min 56seg
Aula 16 - Um uso prático de polimorfismo 6min 8seg
Aula 17 - Tiro criando novos objetos dinamicamente 12min 24seg
Aula 18 - Removendo o tiro quando chegou ao fim 10min 5seg
Aula 19 - Testando colisões 11min 3seg
Aula 20 -Tornando o código mais orientado a objetos 12min 17seg
Aula 21 - Aproveitando a orientação a objetos tiros inimigos 3min 59seg
Aula 22 - Gerando números randômicos 3min 6seg
Aula 23 - Encerrando o jogo 4min 45seg
Aula 24 - Criando fases 8min 21seg
Aula 25 - Criando novo inimigo 5min 46seg
Aula 26 - Novamente usando polimorfismo 5min 31seg
Aula 27 - Ajustes finais 4min 1seg