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Conteúdo Programático
Lição | Duração |
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Jogo de Tiro: Aprenda Javascript e Orientação a Objetos | |
Fontes do Jogo | |
Aula 1 - Apresentação do curso | 3min 35seg |
Aula 2 - Salvando os fontes no computador | 2min |
Aula 3 - Salvando as imagens em png | 9min 13seg |
Aula 4 - Exibindo as imagens no html | 8min 11seg |
Aula 5 - Criando um canvas | 5min 23seg |
Aula 6 - Exibindo imagens no canvas | 16min 24seg |
Aula 7 - Usando o console javascript do Chrome | 4min 27seg |
Aula 8 - Movendo a imagem conforme o mouse | 5min 50seg |
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Aula 9 - Precisamos falar sobre orientação a objetos | 10min 54seg |
Aula 10 - Criando uma classe para a nave | 6min 59seg |
Aula 11 - Definindo um ciclo com setInterval | 13min 7seg |
Aula 12 - Criando classes herdadas | 5min 38seg |
Aula 13 - Criando nova classe herdada | 9min 40seg |
Aula 14 - Criando um array de objetos | 4min 17seg |
Aula 15 - Mudando um parâmetro no construtor | 4min 56seg |
Aula 16 - Um uso prático de polimorfismo | 6min 8seg |
Aula 17 - Tiro criando novos objetos dinamicamente | 12min 24seg |
Aula 18 - Removendo o tiro quando chegou ao fim | 10min 5seg |
Aula 19 - Testando colisões | 11min 3seg |
Aula 20 -Tornando o código mais orientado a objetos | 12min 17seg |
Aula 21 - Aproveitando a orientação a objetos tiros inimigos | 3min 59seg |
Aula 22 - Gerando números randômicos | 3min 6seg |
Aula 23 - Encerrando o jogo | 4min 45seg |
Aula 24 - Criando fases | 8min 21seg |
Aula 25 - Criando novo inimigo | 5min 46seg |
Aula 26 - Novamente usando polimorfismo | 5min 31seg |
Aula 27 - Ajustes finais | 4min 1seg |